04 abril 2012

Toalha de banho em ponto cruz e crochê com receita

Meninas, bom dia!
Essa toalha saiu do forno ontem à noite...rs... e é para mim, afinal, casa de ferreiro o espeto é de pau e nesse caso resolvi ignorar o ditado.

A toalha é da Enovelar, ganhei no sorteio de Natal deles. 

As linhas de bordar são:
1) Roxo escuro, Camila da Coats Corrente e ganhei no sorteio do Blog da Nina Culina;
2) Lilás, Mouline da Círculo, que tb ganhei no concurso de Natal.

O barrado em crochê foi feito com a linha Cléa, da Círculo, da mesma cesta acima.

Enfim, acho que faço um bom aproveitamento dos produtos né? Quem sabe um dia arrumo um patrocinador ou uma parceria, meu sonho!

Ponto cruz não é meu forte e nem meu artesanato preferido, mas as vezes dou meu pitaco e admiro muito quem faz esse lindo trabalho!








Fonte: Revista Guia Arte e Artesanato Crochê, páginas 86 e 87 da Editora Casa Dois.

Espero que gostem, deixem um recado, adoro!
Bjos.

7 comentários:

  1. Ficou lindo Pati..meus parabéns!;-)))

    ResponderExcluir
  2. Pati, ficou maravilhosa.
    Adoro borboletas.
    E a cor? Um charme!
    Parabéns pelos trabalhos. A tua casa merece.
    Milhões de beijinhos

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE ,ESTIVE NAVEGANDO PELO SEU BLOG E GOSTEI MUITO.PARABÉNS PELO TRABALHO.http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.