27 abril 2012

Novidades da Círculo!


1)      Renda: tendência outono/inverno 2012:  Em alta há algumas estações, a renda promete permanecer como tendência forte para o Outono/Inverno 2012. Ela  foi a aposta de muitos estilistas nos desfiles internacionais e nacionais. Saiba mais: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/renda-tendencia-outonoinverno-2012/
                                                                   
2)      2º Festival de Patchtudo: Para os apaixonados por patchwork vem aí o 2° Festival de PatchTUDO, que acontecerá em São Roque/SP de 27 à 29 de Abril de 2012. Aprenda a fazer trabalhos incríveis e também novas técnicas nas oficinas oferecidas pela Círculo:
Confira: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/2%C2%BA-festival-de-patchtudo/
3)      Reinvente seus cabides:  Na decoração, um quesito muito importante é a organização – principalmente de interiores! Por isso vamos falar de um acessório indispensável nos armários, os cabides!
4)      Vá de pelo no inverno: Os pelos (sintéticos, é claro!) estão com tudo neste inverno. Eles surgem como acessórios e complementos, similares às peles, são mais compridos e artificiais. Conferindo um toque extra de sofisticação às peças, eles trazem charme e textura ao look.

5)      Revista Moda Tricô Especial 2012: Já está disponível nas bancas e nos armarinhos de todo o país a Revista Círculo Moda Tricô Especial nº02. Nela estão as últimas tendências para o inverno e você aprende a confeccionar lindas peças femininas e masculinas para enfrentar o frio com classe e elegância!

6)      35 anos de amizade: Este mês, em nossa visita diária aos blogs, descobrimos o blog Mil Pontinhos, da Andréa, uma consumidora Círculo há mais de 35 anos! Ela chegou a visitar a fábrica em 2004 e agora, como ela mesma diz, com o “boom” da internet, nos reencontrou. Pedimos a ela que contasse um pouco da sua história e sua relação com a Círculo, que é muito linda, vejam só!
Confira: 
http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/35-anos-de-amizade/

7)      Concurso Cultural Dia das Mães: Confira e participe do concurso que preparamos para o Dia das Mães!!!!
Veja o regulamento: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/concurso-cultural-expresse-o-amor-por-sua-mae/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.