26 dezembro 2013

Grupo Fazendo o Bem - Campanha Palhacinhos!

Boa tarde pessoal! 

Já há algum tempo sinto a necessidade de ajudar ao próximo com mais afinco. Já participo de alguns projetos e isso me faz muito bem, mas estava mesmo assim faltando um algo a mais. 

Sei que montar um projeto de solidariedade não é fácil. Aqui na Cidade que moro não achei nada, então resolvi sozinha mesmo começar. Sempre pensava no que fazer, e não chegava a a lugar nenhum....rs...então mediante essa indecisão, resolvi começar e pronto! 

O começo será difícil, como tudo né? Mas com força, perseverança e fé sei que conseguirei. 

Resolvi criar um grupo no facebook chamado Fazendo o Bem! Lá farei Campanhas, assim poderei abranger diferentes públicos. 

A primeira Campanha será para as crianças, é a CAMPANHA PALHACINHOS. 
Nela farei palhacinhos reaproveitando cones de barbante que nós crocheteiras temos bastante e desprezamos. 

Aqui está o primeiro! 


Nesse temos o cabelinho feito com a Lã Mollet, da Círculo, grande parceira deste Blog e que não posso deixar de mencionar aqui, uma vez que usarei muitos materiais deles para a confecção dos palhaços. 

Aproveitando, gostaria muito de contar com a colaboração e ajuda de vcs que tem esses cones de barbante e não utilizam. A princípio aceito doações deles e essa ajuda é muito importante para a elaboração da peça! 

Se puderem divulgar tb agradeço! 



Bjos! 

2 comentários:

  1. Que projeto lindo!!! Adorei!!! Menina que pena joguei mais ou menos uns 18 cones fora a duas semanas atras. Mas vou juntar novamente. Divulgando projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Simone! Mas oportunidades não faltarão! O envio pode ser feito pelos Correios para a Caixa Postal, 123 - Lucas do Rio Verde - MT - CEP 78455-000, via PAC é mais barato! Bjos e obrigada!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.