09 novembro 2013

Tricota Junto (TJ) do Advento do Natal do Grupo Tricô Tchê

Bom dia pessoal!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!

Acordei cedinho hoje e uma das maravilhas de morar no interior é ver a o lindo amanhecer. Presentão de Deus! Se vc vive na correria, como eu já vivi, pare um pouco e independente da Cidade que esteja, veja o amanhecer, a manhã, enfim, a natureza e o mundo que está ao seu redor. Vale a pena e relaxa! 

Bem, mas vamos ao nosso assunto de hoje. 
Grupo Tricô Tchê fará um Tricota Junto do Advento de Natal. Será tecido uma estola/cachecol, durante os 24 dias de dezembro que antecedem o Natal, e eu que não sou boba nem nada...rs...já estou dentro! 
No link abaixo, vc tem mais detalhes do Projeto. 


Ainda não escolhi o fio que irei trabalhar, mas farei isso em breve e mostro para vcs!
Vamos participar!
Bjos!





8 comentários:

  1. vim conhecer seu blog e amei.
    a pagina do TJ não abre pra mim mas deve ser um trabalho bonito como tantos que você tem no blog.
    não conhecia a cidade que mora e fui pesquisar.
    deve ser um lugar bem calmo.
    é bom mesmo para fazer bastante "artes manuais"
    beijoca e ótimo final de semana.
    Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda, que bom que gostou do meu blog!
      Realmente a página do TJ estava certa, mas só tem acesso quem já está inscrito no projeto. Acesse esse: https://www.facebook.com/groups/suzimusse/ que é a página do Tricô Tchê no facebook.
      Bjos e obrigada!

      Excluir
  2. Patricia, bom dia! É verdade que temos na Rússia já é noite :)
    Eu também realmente quer participar em algumas advento do Natal, mas eu não sou cadastrado na rede social Facebook. Na Rússia, mais do que outras redes sociais populares - chamado Vkontakte. Então, eu vontade por parte do observador!

    Katerina
    http://dashuska2.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katerina!
      Que pena que não está no facebook, mas fique de olho no meu blog que postarei o projeto em andamento!
      Bjos!

      Excluir
  3. Vou dar uma passadinha lá para conhecer o projeto....

    ResponderExcluir
  4. Não consegui acessar o link acima para ver o projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone,
      Realmente a página do TJ estava certa, mas só tem acesso quem já está inscrito no projeto. Acesse esse: https://www.facebook.com/groups/suzimusse/ que é a página do Tricô Tchê no facebook.
      Bjos e obrigada!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.