05 novembro 2012

Enfeite de porta - Árvore de Natal

Bom dia!

Dando sequência aos meus artesanatos, agora trago para vocês, o meu enfeite de porta para o Natal. 

Fiz essa árvore baseada numa revista que tenho. Ela ficou grande, mas ideal para a minha porta de entrada. 

Usei material que ganhei o ano passado no sorteio de final de ano da ENOVELAR, que hoje é parceira do Blog. 





O barbante verde das argolas e base é o Supremo com Brilho. As bolas, feitas com pom pom usei o Supremo Magia na cor vermelho e para a estrela o Supremo Prolipropileno amarelo. 

Um bom dia para todas!

8 comentários:

  1. Oi Patricia, que lindinha essa árvore! Super criativa a ideia...e como o ano passou rápido olha só agente já pensando no Natal! Sua porta vai ficar muito charmosa com esse enfeite com certeza! Beijos :-)

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Patricia, estou aqui para agradecer sua visita em meu blog, espero ser o inicio de uma nova amizade e pode ter certeza estarei sempre aqui te visitando, amei seus trabalhos e essa árvore é bem criativa e linda parabéns abraços tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia...adorei seu blog,seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!!
    Abraços,Daise.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA PATRÍCIA!
    SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS. SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS. MUITO OBRIGADA POR SEGUIR MEU BLOG E PARTICIPAR DA MINHA BRINCADEIRA DE NATAL. QUANDO TIVER UM TEMPINHO, VEJA COM MAIS CALMA MEUS DEMAIS TRABALHOS. SÃO HUMILDES, MAS FEITOS COM MUITO CARINHO, ASSIM COMO SOS SEUS. SEU BLOG ESTÁ MUITO BACANA, PARABÉNS. TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  5. AH, COLEGA... PRA VALIDAR TUA PARTICIPAÇÃO, NÃO SE ESQUEÇA DE TRAZER O SELINHO DO SORTEIO E CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK, OK?
    ABRAÇÃO! ;)

    ResponderExcluir
  6. Pati passando pra te fazer uma visitinha, amo seus trabalhos já estou seguindo o teu blog a algum tempo, mas ficaria feliz se passasse no meu e pudesse ver meus trabalhos em meu blog, abraços e tenha um ótimo domingo.

    crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaa!Que enfeite de porta lindo de natal,muito lindo,que DEUS te ilumine ,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.