15 outubro 2012

Novidades da Círculo!

BOLERO DE TRICÔ 
Olá!
Hoje trouxemos pra vocês um look com uma peça super básica, neutra, e que você pode usar com tudo! Este bolero foi feito no tricô de grampo com o DUNA!
Para deixar o look mais alegre, resolvemos usar o bolero com uma t-shirt com estampa étnica e um jeans skinny com lavagem escura! Nós pés, uma botinha cinza!
Para quem gostou do bolero e quer um igual, confira a receita no link abaixo:
http://www.circulo.com.br/receitas/bolero-de-verao-717.html

MAXI COLAR DE CROCHÊ 
Hoje começamos a segunda-feira com um look do dia que tem como peça destaque um acessório, ummaxi colar de crochê com correntes. A peça foi feita com o fio Precioso, um fio com leve efeito brilhoso, e foi trabalhada numa corrente prata.
Esta é uma peça muito fácil de combinar, e para quem acha que só dá pra usar com blusas de cor lisa, se engana! Neste look usamos o colar com uma t-shirt estampada, com motivo étnico, super em alta!! Para finalizar o look, optamos por uma calça jeans skinny com lavagem mais escura e uma bota montaria cano baixo em tom cinza!


Para quem gostou do maxi colar de crochê e quer um igual, confira a receita no link abaixo:


LANÇAMENTO DO BARROCO SOFT 
SURPRESA!
Hoje temos uma super novidade pra vocês: a família BARROCO, que é sucesso comprovado, aumentou!!! Além do tradicional Barroco e do Barroco Decore, vocês contam a partir de agora com o BARROCO SOFT, um novo produto disponível em 13 cores para você deixar suas peças ainda mais lindas!!
O Barroco Soft tem em sua composição 53% de Algodão e 47% de Poliéster. Seu novelo possui 200g.

E para comemorar essa novidade, já disponibilizamos a receita desta linda peça para você decorar o quarto dos seus filhos!


3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.