02 outubro 2012

Estou entre as 10 ganhadoras do Concurso Cultural do Dia Internacional do Crochê da CÍRCULO!


O esforço e a dedicação valeram a pena! 
Minha capa para tablet ficou entre as 10 ganhadoras do Concurso Cultural do Dia Internacional do Crochê da CÍRCULO! 

Desde que resolvi me dedicar ao artesanato de corpo e alma tenho me surpreendido cada dia mais. Um dia um tombo ou uma derrota, mas no outro, um passo à frente ou uma vitória, ou seja, a vida é assim, mas o que importa é não desistir nunca dos nossos sonhos, pois eles tornam-se realidade se conquistados com honestidade, dedicação e amor ao que fazemos. 

Obrigada CÍRCULO por nos proporcionar momentos felizes e ajudar a divulgar nossa arte! 

Aproveitem e passem no blog da Círculo e vejam a primeira ganhadora e as demais que também fizeram trabalhos MARAVILHOSOS! 

Nesse caso não poderia deixar de citar minha amiga Ivelise Barssotti pela linda peça que tb está entre as ganhadoras. Parabéns, Ivelise! 




12 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog! =D E parabens pra você tambem!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pati, você merece, seu trabalho é lindo, beijos, Cá.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vc merece seus trabalhos são lindos! Me identifiquei com o que vc postou é assim mesmo um dia uma derrota no outro uma vitória e vamo que vamo, novamente parabéns!
    Bjos!
    http://docesalinhavos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pati!!!!!! Acabei de ver no informativo da Círculo!!!! Lindo seu trabalho, adorei a corujinhaaaa!!!Como sempre um trabalho impecável.....Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! passenado por aqui ainda, tem muita coisa linda e lendo seu perfil acabei de descobrir que vc mora em Lucas do Rio varde! sou louca pra conhecer, adoro Alta Floresta! Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Patricia...é bom né não? rsss mas valeu também pela brincadeira pela sensação de ansiedade para saber o resultado, a vontade de ganhar é lógico que todas que participaram tinham..mas ficam outros sentimentos gostosos dessa experiência!E tambem fortalecem laços de amizades, como o nosso, pois eu, posso até ser chamada de "piegas" mas eu, fico muito feliz com demonstrações de carinho como a sua simples lembrança em citar meu nome! Beijos no coração!:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivelise Barssotti, obrigada vc pelo carinho, amigas e que fazem trabalhos lindos como os seus, sempre merecem meu respeito e admiração! Bjos!

      Excluir
  7. Parabens querida , adorei seu trabalho, premio super merecido, bjaunn

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.