03 setembro 2012

E o que ando fazendo...

Oi minhas amigas e amigos seguidores do meu Cantinho, boa tarde!

Estou aqui para falar o que ando fazendo! 

Esse final de semana me dediquei em fazer minha peça para o Concurso de Primavera da Coats Corrente. Quem quiser participar é só ir na página da Coats Corrente no facebook, clique AQUI.

P.S. mãe, minha leitora assídua do blog, não conta o que é...rs...

E agora estou com esses 81 quadradinhos para unir e fazer o tapete para minha linda e querida afilhada Mariana. 
É bom fazer e pensar nela, assim mato a saudades da baixinha! 

Bjos e bom final de tarde! 




7 comentários:

  1. Oi minha flor Pati!
    Tudo bem amiga?
    Seu cantinho está muito especial!

    Menina de Deus, vc anada muito animada hein?
    Eu não ando assim não..trabalhando fora eu ando longe das minhas agulhinhas..snif,

    Parabéns amiga !!!!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, com certeza vai ficar lindo!!!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  3. Pati,encontrei vc no blog da Hildi,vim conhecer seus trabalhos,e achei encantador.
    Gostaria muito que conhecesse meu cantinho tbem,eu trabalho com personalização de blog.....o que acha de deixar seu blog de cara nova...??
    Venha me fazer uma visita..aguardo vc.....beijão

    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati, você é uma arteira mesmo, estou louca para ver o resultado de tantos quadradinhos! Fiz a inscrição para o sorteio em nome da minha mãe, pois não tenho face e tinha que curtir! Mas tá lá! Tudo certinho! Espero ter sorte! Beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine, oiê! Logo logo o tapete estará pronto, aí volto para mostrar para vc! Bjos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. oi Pati,obrigada por participar do meu sorteio,no www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com
    Espero que ganhe já que disse que é dificil achar feltro aí,aliás de qual cidade vc é??
    Bks!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.