28 fevereiro 2012

Sorteio no Blog Artes em Ponto Cruz e Feltro - 28.03.2012





3 comentários:

  1. Oi Pati!
    Hoje estou passando rapidinho para
    agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades,já sou sua seguidora,seu nome já está na lista de participantes confira seus números...bjus
    Boa sorte!
    Ahhh tentei te enviar convite no face mas estou bloqueada,ficarei feliz se você me add,assim podemos compartilhar as novidades e amizade,
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabíola, obbrigada pelo retorno. Como vc está no face, para eu localizá-la?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Pati minha linda,já te sigo a algum tempo e passo sempre por aqui para ver suas novidades,por gostar tanto de dar uma olhadinha em suas artices,estou oferecendo um selenho pra você lá no meu blog.
    Passa por lá para pegar.
    Grande beijo!!!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.