08 setembro 2011

Sorteio de Aniversário do meu Blog

Pessoal, bom dia!
Esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog. Durante esse tempo fiz amizades, aprendi bastante e compartilhei minhas criações com vcs. Por isso nada mais justo que sortear uma de minhas peças para vcs!
Será esse lindo cachecol:


Para participar do sorteio é fácil. Só é necessário:

1) Ser seguidora do meu blog;

2) Divulgar a promoção no seu blog;

3) Deixar um comentário nessa postagem com seu nome completo, e-mail, o nome que vc aparece como minha seguidora e o link de postagem no seu blog; 


4) Ser residente no Brasil.

As inscrições começam, hoje, dia 08 de setembro e vão até o dia 28 de setembro às 24h. (OBS: Só serão válidas inscrições que tiverem todas as informações das regras acima)

Dia 30 de setembro será publicado o resultado da ganhadora.

Boa sorte e participem!

12 comentários:

  1. Já estou participando. O meu nome de seguidora é carlamaria e o link da postagem no blog é esse:

    http://carla-artesanatocroch.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-aniversario-no-cantinho-da.html

    Meu email é carla.fiosearte@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pati,
    Também quero participar. Sou Ana Maria do blog Pontos da Ana. Meu email é anaarthuso@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pati. Quero participar do sorteio. Meu nome de seguidora é "Márcia" (foto na piscina ao lado de minhas duas sobrinhas). O link da postagem é http://fiosagulhasecarinho.blogspot.com/2011/09/tem-sorteio-no-blog-da-pati-asai.html
    Meu email é mvaroni@gmail.com. Meu blog é fiosagulhasecarinho.blogspot.com. Bjs. Márcia Varoni

    ResponderExcluir
  4. Lindo cachecol, pena que vivo fora do Brasil, ele daria muito jeito aqui neste frio.
    Beijos, já sou sua seguidora mesmo assim, há cada coisa maravilhosa aqui.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati, adorei sua idéia de comemorar o 1o ano do Bloguinho !!! Eu tambem quero participar, Já já vou divulgar no meu Blog. Seguem os dados. Seguidora: Glaucefraga, Nome: Glauce Fraga, Blog: http://gcrochet.blogspot.com/, e-mail: glaucefraga@globo.com
    Muito Boa Sorte !!!
    Abç,
    Glauce Fraga

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati também quero participar do sorteio meu nome é Maria Helena, já estou divulgando no meu blog (maravilhasdocrochet)
    meu e-mail é lena10floripa@gmail.com

    Abraços,

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é NALU, analucia.castro54@gmail.com, meu e quero participar do sorteio. Ja sou sua seguidora e estou postando no meu blog ok? abs
    NALU

    ResponderExcluir
  8. Não tenho blog mas gostaria de participar mesmo assim.O meu nome p/ sorteio é que quel;meu e-mail é(raquelscarella@gmail.com).Abraços...Raquel

    ResponderExcluir
  9. OI PATI.
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO,SOU SEGUIDORA,NAO TENHO BLOG.
    IMACULADA,MEU EMAIL(IMACULADAPONTES@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  10. Pati, cheguei!!! Nome: Tati Viégas, E-mail:tati.viegas@gmail.com e o link da postagem:http://muitarte.blogspot.com/2011/09/promocao.html
    Espero ser a sortuda. Bjkas

    ResponderExcluir
  11. eu, eu também quero.

    aí vai.
    suzimusse@hotmail.com
    Idéias que Brilham
    e pera aí que vou lá colocar e já te dou o link...http://suzimusse.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Pati, sou tua seguidora neste tempo e fico feliz pelo mesmo ter evoluído e acrescentado neste nosso mundo virtual do croche.Sucesso. Fico sempre no aguardo de uma nova sugestão vindo pelos teus e-mails.Simonis Uzum...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.