19 junho 2011

"A Decoradora"

Bom dia amigos!
Vivo mudando as coisas em casa, móveis, cor de parede, enfeites, etc. Sei lá, sou maluquinha...rs...acho que dou uma de decoradora, o pior sem curso algum...hehehe, mas do meu jeitinho e vou ajeitando o meu lar doce lar.
Agora resolvi reciclar, estou mudando o que já tenho, ou seja, o lema é gastar o menos possível e reutilizar o que tenho, e olha que comprava coisas demais, que acabava não usando e doando, mas agora já me curei desse vício, um dia aprendemos!
Esse armário era em madeira mogno escura (pena que esqueci de tirar a foto do antes) e com papel contact (cor antico) eu e meu marido forramos ele todo, menos as frentes das portas, que já eram claras. Na realidade essa peça era um maleiro que ficava em cima da minha cama, mas como decidimos não dormir mais embaixo do armário...rs...desmontamos e fizemos pequenos módulos.
Ficou bem legal e mais útil.
Bjos e bom domingo!


3 comentários:

  1. eu nao conseuiria dormir em baixo de um armário desse tamanho! :) Nao sei comeo era mas tá bonito! um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pati querida!
    Gostei da mudança...
    Respondendo a sua pergunta no blog:
    Não existe uma medida estabelecida para se fazer um cachecol. Eu costumo fazê-los com medidas que variam de 110 ou 210 cm. Se o quero curto faço com 110 cm... Se o quero passando primeiramente pelo frente do pescoço e cruzado na nuca e voltando para amarrá-lo na frente, o faço como 210 cm, como esse branco de trança. A medida vai depender se você o quer mais longo ou mais curtinho. Pegue um fio e passe no seu pescoço como se fosse o cachecol e depois meça e faça o seu daquele tamanho. Ok?
    Não se esqueça de me avisar quando postá-lo... Quero fazer um link para o seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bacana ficou, Pati! Adorei a transformação. Mesmo não tendo visto o "antes", pela sua descrição dá para imaginar. O resultado ficou leve e "iluminado" =)
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.