27 outubro 2015

Caneta com ponteira de rosa

Boa noite pessoal!

Hj fiquei sem internet a tarde toda, voltou agorinha, então bora atualizar o bloguito. 

Fiz essas lindas rosas em EVA que servem de ponteiras para canetas. Depois forrei as canetas com barbante e dei mais uns toques especiais às peças. 

Ideal para vc presentear uma amiga ou para dar de lembrança em festas. 







Estão à venda!


Aceito encomendas nas cores que desejar, é só encaminhar um e-mail e conversamos: cantinhodapatiasai@hotmail.com 

Bjs. 

24 outubro 2015

Reformando as almofadas de Natal

Olha eu de volta...

Minhas duas almofadas de Natal estavam feinhas hehehe, então tinha um tecido quadrado de Papai Noel, que ganhei, e resolvi trocar as capas. 





Fiz frente e verso da mesma estampa e nas laterais apliquei essa linda franja verde (que combinou perfeitamente com as cores natalinas) da Hak Aviamentos

AMEI!!!!!!!!!!!!!!

Aos poucos estou arrumando minhas coisinhas de Natal para o final de ano e vou mostrando para vcs. E vcs o que tem feito para o Natal?

Bjs. 

Casaquinho bebê Lírio

Bom dia! 

Dando continuidade as minhas peças que faço com muito carinho para pessoas especias, segue mais um casaquinho de bebê. Esse foi feito com o fio Lírio da Círculo

Primeira vez que uso esse fio, e é maravilhoso. A cor vibrante e  a textura maravilhosa. Pena que moro numa Cidade quente, senão iria logo comprar uns novelos para fazer uma linda blusa para mim hehehe.

Bjs e bom sábado!


23 outubro 2015

Porta panetone

Olá pessoal!
Estou só nas criações natalinas aqui no Ateliê! 

Hoje fiz um porta panetone de 500g.

Ele é em EVA e tem uma base mais resistente para aguentar o produto. 

Ideal para as empresas presentearem seus clientes e funcionários, com um produto lindo e artesanal. 

Aceito encomendas, entre em contato: cantinhodapatiasai@hotmail.com 






22 outubro 2015

Porta toalha Natalino Dourado!

Boa tarde!

Agora trago a versão do porta toalha em dourado, ele é ideal para enfeitar sua casa no Natal e também no Ano Novo, trazendo com essa cor, prosperidade, dinheiro e luz!

Aceito encomendas e envio para todo Brasil. É só enviar um e-mail e conversamos:cantinhodapatiasai@hotmail.com

Aproveitem para presentear vc ou quem ama com produtos artesanais únicos e feitos com muito carinho e amor! 






20 outubro 2015

Porta toalha natalino

Bom dia!

E aí, já se preparando para o Natal? 

Por aqui, já estamos com a mão na massa hehehehe.

Fiz esse lindo porta toalha ou pano de prato. A flor é em EVA e o restante em crochê.

O EVA vermelho é com glitter e tem um brilho especial para a data. 

Usei o fio Duna, verde com fio dourado, da Círculo para o acabamento da argola e corpo. 

Aceito encomendas e envio para todo Brasil. É só enviar um e-mail e conversamos: cantinhodapatiasai@hotmail.com


Aproveitem para presentear vc ou quem ama com produtos artesanais únicos e feitos com muito carinho e amor! 





18 outubro 2015

06 outubro 2015

Porta papel higiênico em tecido

Boa tarde galera!

Finalizai agorinha esse porta papel higiênico. 
Peguei o modelo de uma foto que vi na internet. 






Fiz em tecidos que combinavam com meu banheiro que é nos tons de bege e marrom. 

O tecido maior é da Círculo, o que compõe o corpo do porta papel. 
Espero que gostem, ainda caminhando no aprendizado das Costurices e do Patchwork, mas adorando.

Bjs.