14 janeiro 2014

Novidades Círculo!

Boa tarde amigas e amigos! Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Vamos as novidades da Círculo!

Nesse mês de férias que tal aproveitar para participar de um Workshop da Cristina Luriko? Eu ainda não tive a oportunidade, mas se vc é de Porto Alegre ou de Canoas corre lá e depois me conta, tá? 
Informações AQUI

Amo crochê na decoração, pena não usar muito, pois meu gatinho Boris, adora comer tudo, um tapete então é com ele mesmo...rs... Confira AQUI mais ideias! 

01decor

Esse mês é mês de praia. Aqui nem tem, e tá longe para eu ir numa. Não sou muito fã, mas sabe que até estou com vontade! 
Então se liga nessas saídas de praia! 

00

3

Tem mais AQUI

Gente, a cor de 2014 arrasou! Confiram! É a ORQUÍDEA RADIANTE! 

http://www.circulo.com.br/blog/para-o-verao-saidas-de-praia/

xo2

Bem, é isso por hoje! Bjos! 

4 comentários:

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.