27 dezembro 2013

O meu muito obrigada à Círculo S/A!

Bom dia!

No final do ano passado, como todos anos que terminam, sempre sonhamos com algo e desejamos conquistar não é? 

Então planejamos e corremos atrás quando o ano novo chega. A Círculo nesse ano de 2013 que está acabando fez com que grande parte dos meus sonhos tornassem realidade. Aí estão eles: 

A boneca que fiz para participar do Concurso Cultural de 75 anos da Círculo, e ficou entre as ganhadoras! 


Enfim saímos do anonimato e fomos parar na Revista, que chique! 



Ah, teve tb a minha primeira apostila, em parceria com a Círculo! Aí está ela!


No mês de setembro, meu bloguito tornou-se Categoria Ouro do Novelos da Amizade Círculo, amei! 

Empresa Parceira


E agora recebi esse lindo presente de Natal que será colocado num lugar especial no meu Ateliê novo assim que minha casa nova ficar pronta, aí volto para mostrar para vcs! 


Foto do marido: Reinaldo Vieira 

Quero então agradecer à Círculo, em especial à equipe de Marketing Digital, pelo carinho que recebi de vcs esse ano todo. Fico feliz em ter realizado sonhos tão importantes para mim, ao lado dessa grande Empresa, afinal 
" ACREDITE SEMPRE NO SEU SONHO, NÃO IMPORTA O TAMANHO DELE!" 
Um Feliz 2014 e que possamos trabalhar bastante esse ano nessa grande e importante parceria para mim e para o meu blog Cantinho da Pati Asai. Sinto-me privilegiada em ter essa parceria com vcs.

Um beijo e meu obrigada! 

16 comentários:

  1. Se temos um sonho temos que batalhar, isso aí!!!

    Beijinhos! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!!!!!!!!
    Você merece,esse carinho todo!
    A boneca ,ficou uma graça,muito fofa!!!!!!
    Beijos que Deus te abençoe sempre.
    donadalvaartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pati que boneca mais linda, dá vontade trazer pra casa...rsrsrsrs...é muito fofa!!!
    Parabéns pelo reconhecimento, vc merece e aproveito a oportunidade para desejar que em 2014 vc consiga muito mais sucesso ainda.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marlene, obrigada e Feliz 2014 para vc tb! Bjos!

      Excluir
  4. Olá Pati, vim conhecer teu blog, e adorei estar aqui.
    Gostaria de saber mais sobre o grupo, achei ótima a iniciativa!
    Parabéns teu blog é maravilhoso!
    bjOs
    Márcia Butori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, que bom que gostou! Então, criei esse grupo Fazendo o Bem! para ajudar não um publico específico e sim quem precisar. A ideia é fazer campanhas, com um tema. A primeira será a Campanha dos palhacinhos! Resolvi reutilizar esses cones de barbante que uso nos meus crochês e fazer palhacinhos. Ainda não tenho a instituição que será ajudada, mas no decorrer da Campanha vamos acertando. A princípio comecei sozinha e eu mesma estou confeccionando os palhaços e estou aceitando doações dos cones! Bjos e tem mais informações no grupo no face! Bjos!

      Excluir
  5. Pati querida!
    Obrigado por compartilharmos experiências e pela amizade virtual durante o ano de 2013!!!
    Desejamos um 2014 cheio de coisinhas boas!!!
    Que Deus te proteja sempre e que tenhas muita saúde e paz!!!
    Beijos carinhosos, Cá e Rosa.

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá e Rosa! Obrigada vcs pelo carinho!
      Feliz 2014, tb com muita saúde e paz!
      Bjos!

      Excluir
  6. Nossa Pati quanta coisa boa!!!
    Que 2014 seja melhor ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Pati!

    Parabéns pelo sucesso, amei a boneca!

    Que neste novo ano você tenha muito mais motivos para sorrir!
    Feliz Ano Novo!

    Um abraço!
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose, um feliz 2014 para vc tb! Bjos!

      Excluir
  8. Parabens Pati pela realização de seus sonhos. Adorei a boneca, ficou muito fofa . Que 2014 traga muitas realizações para voce . Bjs...............Anete

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.