30 outubro 2013

Mais um look!

Esse é para passear!
Usei os fios da Puxe Use
Bjos! 



14 comentários:

  1. Oi Pati!!!!!!!!!!!!! Que lindo o seu cantinho !!! amei... já estou ficando por aqui tá... quanto ao look.... a minha filha amou.....rsrrs
    Parabens minha querida, tão logo voltarei para uma nova visita tá
    Fique com Deus
    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol, muito obrigada pelo carinho! Bjos!

      Excluir
  2. Que fofa!!! adorei!!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo minha filha tbm adorou ela tem coleção de Barbie .....

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati,

    Que chique! Amei isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pati, vc é muito criativa! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii!

    Passei para visitar seu cantinho e te convidar para minha troquinha de Natal:
    www.sallyartes.blogspot.com.br

    Beijos....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.