21 março 2013

Resultado do Sorteio!


Bom dia!!!!!

E lá vai o resultado do sorteio do Blog da Ivone, Artes com Paixão, e do nosso Cantinho. 
Obrigada à Ivone pelo carinho e parceria de sempre e à todas vcs que participaram. 

A ganhadora foi: 

ANDREIA MOREIRA 

do blog  IDeia Artesanato - http://ideiaartesanato.blogspot.com.br

Parabéns! 
A Ivone enviará um e-mail para ela e caso não tenha resposta em 48h fará outro sorteio!

No blog dela tem tudo explicadinho.


Bjos e mais uma vez obrigada! 

10 comentários:

  1. parabens a ganhadora, entre lá e participe do meu sorteio http://www.artesalessandracardoso.blogspot.com.br/2013/03/meu-primeiro-sorteio-artes-alessandra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, vou lá ver teu sorteio! Bjos!

      Excluir
  2. Olá
    Passando para conhecer o seu blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. ola!!! Fiquei muito feliz em ser a ganhadora de tao belos mimos! Noa vejo a hora de chegar meu lindo colar!
    Obrigada pela oportunidade.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia, que bom que ficou feliz. Já passei o código dos Correios para rastreamento para a Ivone te passar! Fique ligada que em breve tem mais sorteio! Beijos!

      Excluir
  4. Oi querida! Vim retribuir sua visita e seu carinho em meu blog. Amei!
    Adorei participar do sorteio!
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubia, volte sempre vc é bem vinda aqui!
      Bjos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.