22 novembro 2012

Bolsa do projeto do grupo Tricô Tchê

Oi amigas!

Acompanho o grupo TRICÔ TCHÊ e participo mesmo que à distância há algum tempo. É um grupo muito legal! 
Conheçam e participem se puderem e gostarem é claro!

Eles fizeram um projeto de uma carteira feita com o fio Duna e Tecido Tricô, ambos da CÍRCULO e disponibilizaram a receita no face do grupo: https://www.facebook.com/groups/suzimusse/

Como tinha todo material em casa, ganho em sorteios e concursos resolvi arriscar e fazer a minha bolsa, digo bolsa, pois como não achei o fecho "tipo vó" para a carteira, ela virou uma bolsa com zíper! 

Aí está ela: 



Até o forro foi feito com tecido Círculo. 


Ficou linda né?

Como amo minha afilhada, Mariana, e agora morando muito longe dela, supro a minha saudades fazendo coisinhas para ela e uma bolsa dessa não podia ficar de fora. Aí, fiz uma mini para ela. Está aí: 




Gostei muito de realizar esse trabalho! Meninas do Tricô Tchê, obrigada por compartilhar a receita! 

Espero que tenham gostado! 

Bjos! 

6 comentários:

  1. ficou linda! as duas, parabens.
    adorei o azul. bjbj

    ResponderExcluir
  2. Olá,Eu amei, olha que eu não faço artesanato mais eu amo , minha mãe (nina barbantes) faz rs, Parabéns ! beijinhos
    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim conhecer seu blog!!
    Já estou te seguindo!
    Beijos,
    Maria Damiani
    www.belleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Patricia, estou aqui mais uma vez pra te fazer uma visitinha, como sempre amei essa bolsinha, linda você está de parabéns, abraços e tenha uma ótima sexta feira.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pati! Como vai?
    Adorei a bolsa e já tô aqui imaginando uma grande com cor vibrante! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. OI MIGUXA, FICOU MESMO MUITO BONITA.QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO,NÉ? BOA A IDÉIA DE FAZER UMA BOLSA. BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.