19 setembro 2012

Acontecimentos que não tem preço!

Boa tarde amigas!!!!!!!!!!!!

Hoje venho relatar aqui uma alegria que recebi ao abrir meu facebook. Na publicação referente ao meu buque de flores me deparei com um comentário de quem?????

VITÓRIA QUINTAL


Mesmo não participando do Concurso da Coats, por minha opção, o buque de flores me rendeu um prêmio muito maior.  

Gente, receber um comentário maravilhoso, de uma pessoa que você admira, compra revista e marca na agenda para assistir os programas em que ela aparece é mais que muitos prêmios que já recebi. 

Adoro o trabalho da Vitória Quintal e passei a admirá-la mais quando vi sua trajetória no Programa Sabor de Vida, no quadro Vida com Arte. 

É bom ter o reconhecimento da Vitória que faz o mesmo tipo de artesanato que eu, tricô e crochê, e valoriza essa linda arte. 

Obrigada Vitória Quintal e beijos no coração!

Aproveitando passe no link do face onde está esse presente. 

E visite o site da Vitória que é lindo! 


4 comentários:

  1. O premio é meu , em poder amigas como voce que nos incentivam sempre a irmos para frente, eu é que estou sempre ganhando como presente o carinho de todas voces. Sucesso e que Deus te abençõe...hoje e sempre....beijuss....

    ResponderExcluir
  2. Que emoção ne Patricia... mas uma coisa que ela disse é verdade, seus trabalhos sao lindos, e mesmo que vc nao tenha conseguido participar desse concurso outros virão, e esse buque é especialemente lindo.

    Parabens pelo trabalho e pelo carinho da Vitoria....

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.