21 julho 2012

Porta Pratos - Parceria Eurofios

Boa tarde seguidoras!

Época de férias, não parei de vez com o artesanato, mas está mais devagar! 

Agora morando em Lucas do Rio Verde - MT, vamos nos adaptando à cultura local. Fiz esse porta pratos para usar nas festas da Cidade. É comum por aqui ao irmos numa festa levarmos nossos pratos e talheres. 

Espero que gostem e tem a receita para quem quiser!

Usei os fios:  Barbante Lanado Genova - cor 105 - bordô, EuroRoma Colorido Lilás Escuro - 601 e EuroRoma Cru, todos da EUROFIOS, grande empresa Parceira! 




Receita: 



Fonte: Internet 

13 comentários:

  1. Pati,

    Ficou lindo!!! E para vc que está com essa nova fase e mudança, tenho certeza que é super prático e tb ganhará mtos elogios e encomendas =)

    Sucesso e tudo de bom nessa mudança!!!
    Bjs
    www.encantocomcroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, obrigada pelo carinho! Já era sua seguidora! Bjos.

      Excluir
  3. amei seu blog coisas lindas visite o meu te sigo bjss http://katiaecinzia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pati, adoreiiii seu blog, principalmente as receitinhas..rsrsrs....já estou lhe seguindo...se der dá uma passadinha em meu http://cantinhodaprihh.blogspot.com.br/. Estou começando agora e seu apoio é super importante.
    Ótima fim de semana.... Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prihh, obrigada pelo carinho e já estou indo no seu blog! Bjos!

      Excluir
  5. Gracias Pati, tus diseños me encantan. He puesto alguno en mi blog con enlace a tu original, claro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.