21 dezembro 2011

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Oi pessoal! Tudo bem? Espero que sim!

Mais um ano que está prestes a terminar, um ano para mim muito abençoado.
A maior parte das promessas do ano passado realizadas, outras ficaram pelo caminho, mas não esquecidas, é o que importa. Uma em especial estava nos planos, mas não sabia que iria se concretizar tão rápido. 2012 promete para minha família, muitas mudanças e novidades e sei que são para melhor, afinal só recebemos DELE o o fardo que podemos carregar.

Agradeço a Deus por tudo de bom e de ruim tb, que ELE me proporcionou esse ano. As ruins são aprendizado sempre e servem para entendermos para que estamos nesta vida!
A única coisa que peço é muita saúde, fator primordial, o restante é só agradecimento, agradeço pela família que tenho, pelo meu marido em me aguentar...rs...pelo Boris, meu gatinho por sempre me fazer companhia e pelas pessoas que conheci através deste blog, das redes sociais e no meu dia-a-dia.

Desejo a todos vcs um Natal feliz e repleto de amor, que Deus possa estar sempre presente nas nossas vidas nos abençoando. Para o Ano Novo, muita paz, saúde, sucesso, realizações e felicidade.

E como não poderia deixar de postar, mais artesanato. Essa toalha e trilho de mesa ganhei da minha mãe, fiz um caseado simples em crochê, para evitar que o Boris comesse, ele adora um barradinho para destruir.

Ah, olha ele dormindo no seu cesto!

Bjos.






Um comentário:

  1. pati, parabéns pelo lindo texto de natal.... que deus devolva para voce e o piu tudo o que desejou para nós, beijos mamãe...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.