09 março 2012

Novidades da Círculo

1 - Salas aconchegantes com crochê!


A sala é um dos ambientes mais aconchegantes da casa, e a decoração influencia muito! As almofadas nos sofás são, sem dúvida, indispensáveis. Além de deixar o sofá mais bonito, são úteis. A última tendência em almofadas são as handmades, principalmente de crochê, coloridas, neutras, listradas, com flores… vale o que sua imaginação permitir!

Confira nossa seleção e inspire-se:




Você pode conferir as receitas das almofadas abaixo em nosso site: www.circulo.com.br/receitas
Na busca, procure por “almofadas’.




PS: Na próxima revista Casa e Crochê, a nº04, vamos dar a receita completa das almofadas abaixo. Assim que a revista estiver nos armarinhos avisaremos vocês! Aguardem!!




Dica: para confeccionar suas almofadas, você pode utilizar os fios Duna, Barroco, Barroco Decore e Anne. Confira no site nossa cartela de cores e divirta-se com as 1001 possibilidades de jogos de cores.
Por:
Equipe Círculo


2 - Efeito de cores diferentes com Sensual Mágico


Você já conhece o fio Sensual Mágico?
O Sensual Mágico fornece um efeito de cores diferenciado de acordo com a forma que você o tricota. São efeitos de cores diferentes num mesmo novelo. Conforme você tricota, obtém um efeito de cor, e conforme você vira a peça, obtém outro.
Confira algumas peças feitas com este produto Círculo:


Confira aqui as cores disponíveis do Sensual Mágico.
Por:
Equipe Círculo


3 - Trilho Quadradinhos de Duna


Você já acessou nosso site e conferiu a receita do trilho de Duna? Esta receita, que saiu na revista Crochê Casa nº 03 da Círculo, fez o maior sucesso. Além de você poder copiar a receita inteirinha, pode também montar os quadradinhos com as cores que quiser. São 49 opções de cores para você escolher.


Aguarde mais novidades de peças feitas com Duna na revista Crochê Casa nº 04, que estará disponível agora no mês de Março!
Por:
Equipe Círculo

4 - Círculo na Rio Artes Manuais!


Março é mês de Rio Artes Manuais pessoal! De 21 a 25 de Março, acontece, no Centro de Convenções SulAmérica (RJ) a 6ª Rio Artes Manuais.
A Círculo estará presente mais uma vez neste importante evento de artes manuais e espera por você com cursos incríveis, confira:


Além dos desfiles, a Círculo estará com um concurso incrível na feira, o “Eu que Fiz”, um concurso onde sua peça pode entrar no desfile da Círculo.
Durante o evento, serão selecionadas 3 peças por dia, que farão parte dos desfiles. Para participar, faça sua inscrição e entregue sua peça no estande da Círculo. Se houver mais de 3 peças inscritas por dia, haverá um sorteio. As autoras dos trabalhos selecionados ganharão um brinde especial e ainda poderá usar sua peça para desfilar e ter seu dia de modelo. PARTICIPE!
SOBRE O EVENTO:
Data: de 21 a 25 de Março
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Avenida Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro
Site do evento:
http://www.rioartesmanuais.com.br/
Por:
Equipe Círculo

4 - Concurso Cultural: Páscoa Colorida com Círculo


Em comemoração a Páscoa, acabamos de lançar o Concurso Cultural Páscoa Colorida com Círculo, confira:

ATENÇÃO:
Antes de enviar sua foto, leia o regulamento. Clique no link abaixo:
REGULAMENTO:
Por:
Equipe Círculo

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário. Deixo a resposta aqui no blog mesmo! Bjs.