30 maio 2013

Sorteio do Nosso Cantinho em parceria com o Blog Fascinio Cores

O Cantinho da Pati Asai está participando do mega sorteio junto com o Blog Fascinio Cores



Serão várias ganhadoras e vc não pode ficar de fora! 

O nosso Cantinho fornecerá esse lindo cachecol. 


Clique no link para conhecer os outros prêmios maravilhosos, que até o momento são 19, totalizando assim 19 ganhadores e para fazer sua inscrição. 


Espero que você participe!
Bjos e bom feriado! 

27 maio 2013

Encomenda finalizada

Boa tarde!
Acabei de chegar do Correio, a nossa Agência aqui está um caos! Mínimo de 3 horas para fazer qualquer coisa, mas vamos em frente.

Essa encomenda foi para São Paulo.

Bjos e boa semana para todos, essa com feriado!



22 maio 2013

Novidade!

Oi amigas! 
Hoje trago mais uma novidade aqui no nosso Cantinho. Há um tempo atrás inscrevi o blog para participar da Campanha Aqui tem Blogs da CasaDois Editora, e ontem saiu o resultado e não é que o Cantinho da Pati Asai tá lá entre os escolhidos. 
Vejam nesse link quem tb está comigo nessa nova jornada.
Parabéns aos outros blogs! 

Obrigada à todos que apoiam e acompanham meu trabalho e a nova parceira, CasaDois Editora. 

Sementes estão sendo plantadas desde que criei esse blog e os frutos que estou colhendo tem me deixado muito feliz. Não é fácil, apesar de muitos acharem que as coisas caem do céu...rs...cai nada, todo dia uma luta como qualquer outro trabalho. 
Meu objetivo é aprender, ensinar, dividir e ajudar os outros com o que mais amo fazer, crochê e tricô. 
Bjos! 


20 maio 2013

Fios ENOVELAR

Oi pessoal! Tudo bem com vcs? Espero que sim! 
Estou com um projeto que está tomando boa parte do meu tempo (ainda é segredo) e com encomendas por fazer, por isso tenho postado algumas receitinhas para vcs. Logo logo volto com as minhas peças e com as novidades, aguardem!
Hoje mostro os fios lançamentos da ENOVELAR, que recebi na semana passada.
ENOVELAR, obrigada pela parceria!
Bjos e boa semana para todos! 


17 maio 2013

Origami

Bom dia! Hoje já é sexta-feira, que maravilha!
Hoje trago uma arte diferente do tricô e crochê que sempre mostro, o origami, que amo muito. 
Como sou descendente de japoneses aprecio muitas coisas dessa cultura e o origami realmente me fascina. 
Aproveito para oferecer essas flores para todos que acompanham meu blog e que sempre deixam recados carinhosos.
Bjos! 




Fonte: Internet 

13 maio 2013

Conjunto de banheiro

Olá amigas!
Eu sou assinante da Revista Ateliê na TV e gosto muito, pois é uma revista muito bem elaborada e os Paps e moldes no capricho!
Segue uma receita de jogo de banheiro em crochê que está na edição deste mês! 
Bjos e bom proveito! 



Fonte: Revista Ateliê na TV - Ano V - Número 82 - páginas 62 e 63.  

10 maio 2013

Cachecol Fast

Esse é o cachecol fast, tão fofinho e levinho!

É uma peça importante no seu guarda-roupa, principalmente pela cor neutra! 





08 maio 2013

Novas Revistas Círculo

Olá pessoal!!!

Seguem duas revistas lançamento da Círculo!
Mais fotos visitem o blog: http://www.circulo.com.br/blog/. Ai como banca de revistas faz falta nessa Cidade! 

Bjos! 




03 maio 2013

02 maio 2013

Cachecol pom pom Mariana

Como resistir ao pedido da linda afilhada Mariana. Aí está o cachecol que fiz para ela, na cor lilás e, que ficou uma fofura! Mariana, a Dinda já colocou a "caixinha" no correio. 
Bjos!